Não conhecido fatos sobre compras

Este Centro de Documentação Maestro Guerra Peixe promoverá a produçãeste, organização e acesso a papeis e informações relativas ao frevo.

Nao consigo imprimir a segunga via da minha fatura, como hoje ja e 30 e nao chegou a fatura,mande no meu email.

A Ouvidoria conta utilizando o apoio institucional para garantir total independência e imparcialidade na Parecer da resoluçãeste definitiva DE manifestações Destes clientes e na identificaçãeste do oportunidades por melhorias Destes canais por atendimento, suplementos e serviçESTES.

Sinceramente eu sou decepcionada usando o cartãeste Hipercard,por falta do proficiolnalismo do alguns atendentes fui obrigada a cancelar meu cartãeste. Ao tenatr usar o precisamente em uma adquire tive a noticia qual este cartãeste estava bloquiado,ao entrar em ocntato com a central por atendimento a atendente super mal educada e mal instruida disse que meu cartãeste estava bloquiado porque foi visualizado um problem no chip docartãeste,problema pra eles porque eu nunca tive problema e bloqueiam o cartãeste sem ao menos me avisar,fui informada que tentaram realizar um contato comigo via telefone,contato esse qual deram 1 toqui no meu celular e desligaram,nem me deram a oportunidade de atender a ligação,se eu soubesse qual estão trabalhando dessa ESTILO para o cliente retornar as ligações nçao faria questãeste retornaria na hora,sinceramente acho isso uma palhaçada e falta por respeito com o cliente,a atendendte em momento destemido se mostrou interessada em me ajudar,toda hora dizia de que infelizmente não poderia me ajudar,o venciemento da minha fatura é dia todo 25 e hoje dia 24 ainda nãeste chegou e ao entrar em contato utilizando a atendente Lilian a mesma me informa que se eu quiser anotar o detalhamento da fatura eu pegasse uma caneta e papel porque ela não pode passar por e-mail isso é um absurdo e no fim das contas eu qual tenho qual reembolsar juros,por sua vez pro Hipercard trisoft.com.br me enviar email usando porcarias de promoções eles podem sinceramente este Brasil esta precisando por vizinhos Ainda mais qualificadas e preparadas pro Nicho,até mesmo na forma de falar e tratar ESTES outros

Nao recebe este boleto de modo a remunerar a fatura do meu hiper ,nao enviaram de modo a residencia nao tenho como pagar nenhumas boleto, porque o hiper nao me mandou no o imail.

Será qual não é possivel acertar a situação dos atrazos e falhas nas remessas DE faturas pro o endereço? Respeitosamento grato, Gilbert.

Consulte tal informação usando Muito mais Pormenores atravfois do atendimento Hipercard, verifique com o atendente ou até exatamente em tua fatura a data de envio, em alguns quadros o atraso na entrega pode ser causado por problema nos correios. Independente Destes culpados, afinal você quer uma soluçãeste, entre em contato:

Saiba como eu faço de modo a tirar a segunda via do cartão Hipercard on line,pois já fiz varias tentativas isento nenhum acerto,se alguem souber um sitio ou pagina na net onde eu possa tirar a 2º via,a partir de já agradeçeste.

qual qual eu posso dizer se depois de ler os comentarios dos outros clientes me sinto o proprio este de que eu posso dizer que eu tambem penso em cancelar este o cartao e dizer saiba como li do 1 Destes clientes esse cartao e uma merda espero que voces tome providencias urgentes

faz tempo´bastante tempo qual nao recebo a fatura do meu cartão;tambem não estou conseguindo tirar este extrato para ver a fatura

sou utilizando ploblemas com a fatura qual nunca chega em minha lar a todos os momentos atualizo endereco nas nada do fatura presentemente e e moderno cartao com chipe veio e voltou mas cá nunca chegou so a adimistradora Pode vir a explica aguardo resposta deles

É incrivel saiba como as companhias que atuam pelo País do futebol não acreditam em quem a mantên fucionando,tais como por exemplo este HIPERCARD qual não chegou a mim as faturas Destes meses 7 e 8,fiquei em atraso utilizando o hipercard e eu fui bloqueado do sitio deles não consigo pegar e nem pedir uma segunda via da fatura,qual empresa é essa de que não podemos acessar este sitio quando Muito mais precisamos ?

Necessário da 2ª via da fatura hipercard, como este correio em POA está em greve e eu não a recebi. Quero conferir a fatura e reembolsar POR DIA 10 por marçeste.

Procurei a central nas lojas e nunca foi bem tratada ou respeitada. Eles nãeste possui interesse em manter mais esse cartão pq nãeste é cobrado a anuidade e qdo solicitei este cancelamento do velho cartãeste foi imediatamente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *