Sobre Renan

Porreiro dia a fatura esta chegando utilizando mt atraso,gostaria q chegasse utilizando antecedencia,minha data é 20 contudo so chega no mes depois

Em adição ao seu comentário é importante de que pessoas em idade bem avançada nunca devem ser deixadas na sua casa ou qualquer outro lugar isento a companhia do um familiar ou amigo de que possa ampará-lo.

Consulte tal Saber com mais detalhes através do atendimento Hipercard, verifique usando este atendente ou até exatamente em sua fatura a data por envio, em alguns casos o atraso na entrega Têm a possibilidade de ser causado por problema nos correios. Independente Destes culpados, afinal você deseja uma soluçãeste, entre em contato:

Entre em contato utilizando o Hipercard e consulte a eventualidade de arrecadar a fatura por e-mail, aproveite de modo a esclarecer informações A respeito de o entrada aos serviçESTES on-line e a 2 via da fatura através internet. Informe-se:

Este nosso site é demasiado complicado nãeste consegue executar uma simples operaçãeste como: imprimir segunda via por boleto

Para a Rede Sustentabilidade, este exercício da Presidência é incompatível utilizando a condiçãeste de ré especialmenteu.

Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereços por email! Verificação do email falhou, por benefício, tente novamente Desculpe, seu blog nãeste É possibilitado a compartilhar posts por email.

sou bem decepcionada com os serviços em linha do hipercard ha dias venho tentanto tirar a 2ª via do meu extrato e nãeste consigo moro na regiao metropolitana e tenho qual me deslocar para a loja de modo a efetuar o pagamento nos dias atuais isso se trona 1 absurdo estou prejudicada pelo fato do todos os meses a fatura so chega usando atraso espero de que desponibilizem novamente a impressao do boleto via Net.

Recebi 1 cartão novo da hipercard nem janeiro/2012 e carência mais por 01 ano de modo a vencer este velho. Chegou carta em minha coisa falando qual eu precisaria desbloquear website este novo doravante pelo mês do julho, pois o velho perderia a validade (exatamente tendo Muito mais por um para vencer), já liguei 07 vezes na hipercard de modo a mandarem a senha e até agora nada….

eu fiz uma assinatura através sky pelo cartâeste do hipercad quando chegou a fatura venho 2 valos na mesma fatura eu quero saber por vc que eu sabea q nâeste Têm a possibilidade de vou paga Ainda mais vou procesa voces ok .

eu gostaria do saber utilizando eu posso olhar o extrato de compras pela Net já tento e nãeste consigo eu queria de que mandassem me disse saiba como eu façeste para deter acesso a minha fatura obrigado.

sou titular do cartãeste hipercard e me mandaram um moderno cartãeste utilizando chip. e depois me mandaram uma nova senha e apartir dai comecei a ter problemas pois a senha enviada não dá acesso a minha conta.

As vizinhos de que tira pelo meu cartão igualmente tem que segui este exatamente ritmo qual eu ou nãeste tira nada no o cartão, ser quiser tira no o cartãeste é Assim sendo ou eu não tiro porque tem muita gente xexeira e nunca tiro pra todo mundo tenho as vizinhos certas.

o cartao e otimo contudo nao estou Muito mais recebendo a fatura em meu endereco tendo q me deslocar de modo a pagar sou ficando insastieito como pago minhas faturas em dia.quero solucao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *